quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NASCE A CONGREGAÇÃO DO JARDIM PARANAVAÍ

AGRADECEMOS Á DEUS PELAS VITÓRIAS QUE TÊM NOS CONCEDIDO !!! No Culto de hoje á noite estará presente em nossa igreja o Pastor Vice Presidente do nosso Ministério, Pr. Justino, para oficializar nossa transferência de Sub-Congregação de Vila Nova Mauá para CONGREGAÇÃO DO JARDIM PARANAVAÍ, ligada á sede. Já há um bom tempo estavamos orando para que pudessemos dar esse passo, que nos possibilitará um melhor desenvolvimento da obra, e o Senhor não nos desamparou...
Mas queremos agradecer também á todos aqueles que não deixaram de servir como instrumentos nas mãos de Deus, e que oraram e mais do que isso batalharam juntamente conosco para que chegassemos até aqui. Que Deus os abençoe !!!
Mas a caminhada não para, na verdade está apenas começando, pois sabemos que com grandes bençãos, vêm junto grandes responsabilidades... Continuemos firmes, perseverantes e sempre abundantes, sabendo que nosso trabalho não é vão no Senhor ...

" Em tudo DAI GRAÇAS"... Sempre dai Graças...

Coop. Luciano Ruggi
Editor

2 comentários:

Pr Ismael Mariano disse...

Quero parabenizar a Congregação do Jd. Paranavai por essa grande conquista, que Deus continue vos abençoãndo grandemente.

Pr Ismael M. Vieira

Pr Ismael Mariano disse...

Quero parabenizar os irmãos da congregação do Jd. Paranavai por essa grande conquista, que Deus continue vos abençoãndo grandemente.

Pr Ismael M. Vieira