segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A ESPERANÇA DA IGREJA

Todo sofrimento e tribulação que a igreja enfrenta aqui na Terra, um dia findarão. Sabe por que? Jesus voltará para buscar a sua noiva.
Como já é do seu conhecimento, a volta de Jesus se dará em duas etapas: A primeira, Ele virá até as nuvens, e os salvos subirão ao seu encontro. Somente os salvos em Jesus Cristo o verão (I Tess. 4:16.17).Na segunda, que será o final da grande tribulação, "todo olho o verá" (Ap. 1:7).
Não sabemos quanto tempo vai demorar até que Jesus volte para buscar a sua Igreja; Somente Deus sabe o tempo da sua volta. Jesus disse: "Sabemos que é o empregado fiel e intelugente que o patrão encarrega de tomar conta dos outros empregados, para dar á eles os mantimentos no tempo certo. Feliz aquele empregado que estiver fazendo isso quando o patrão chegar! Eu afirmo á vocês que isto é verdade: o patrão vai colocá-lo como encarregado de toda a sua propriedade. Mas, se o empregado for mau, pensará assim: "o meu patrão está demorando muito para voltar." Então começará á bater nos seus companheiros, e comer e beber com os bêbados. e o patrão voltará no dia em que o empregado menos espera e na hora que ele não sabe. Aí o patrão mandará cortar o empregado em pedaços e o condenará á ir para o lugar aonde os hipócritas vão. Ali ele vai chorar e ranger os dentes de desespero".
É melhor não sabermos a data da segunda vinda de Cristo. Devemos estar sempre alertas, prontos para a sua vinda ( Mateus 24:42 )

Escrito por Pedro Vieira
Jornalzinho Soldado de Cristo - 08/11/2009 - Edição nº01 / Mês 11

0 comentários: