terça-feira, 14 de julho de 2009

SAÍDA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO GETSÊMANE

No próximo Sábado ( 18/07 ), estaremos tendo uma saída de nosso Círculo de Oração Getsêmane, onde estaremos louvando ao Senhor juntamente com as Irmãs do Círculo de Oração da Congregação do Jardim Independência. Estaremos saindo da igreja ás 18h00. Não falte. Você é imprescindível para a obra do Senhor!!

Irmã Bete
Dirigente do Círculo de Oração Getsêmane

CULTO DE MISSÕES

E Deus continua se fazendo presente em nosso meio !!! Pudemos sentir a unção do Espírito Santo mais uma vez ... Deus falou através do Círculo de Oração Getsêmane, da Mocidade Novo Amanhecer, das Crianças, dos hinos Avulsos, da Cantora convidada e principalmente através do Preletor da Noite. Apesar de ser uma noite fria, estiveram presentes 72 pessoas e nossos corações foram aquecidos com a principal presença , a presença de Jesus.E você que não esteve presente, creia que o mesmo Deus que ali está, pode agir em sua vida e transformar seu viver á cada dia, mas esteja presente nos próximos cultos, pois a comunhão preenche nossos corações.
Agradecemos á Deus por tudo que tem feito em nosso meio, pois Ele tem sido maravilhoso conosco, muito mais do que mereciamos ou pensavamos.
"Em tudo dai Graças"

AGRADECIMENTO

Olá, Pessoal, Gostaria de agradecer imansamente á todos que prestigiaram nossa tarde de cinema com a Mocidade Novo Amanhecer no último domingo. Sabemos que foi um trabalho imensamente proveitoso e prazeroso. O primeiro de muitos outros que virão. O inimigo até pode tentar se levantar contra nossa Mocidade, mas se levantará apenas para cair. Se Deus é por nós, quem será contra nós ???
Continuemos firmes e prossigamos para o alvo...

Coop. Luciano
Líder da Mocidade Novo Amanhecer