segunda-feira, 2 de novembro de 2009

HERANÇA MAIOR

" Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quemeu me compraza na terra. Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam;Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre." Salmos 73:25.26

          Quantas vezes não nos temos nos questgionado, assim como o salmista sobre a prosperidade e a "boa vida", a notoriedade e a segurança que cerca homens maus, cretas pessoas que vivem sem Deus e que não têm limites para fazer maldades??? Talvez você, eu e cada um de nós tenhamos nos perguntado, como é possível mesmo após tantas lutas, não sermos suficientemente fortes para ajuntar, como eles, grandes riquezas aqui na terra? Mas mesmo em suas grandesobras, grandes bens, grandes fortunas e tantos outros "grandes" que os cercam, esconde-se por trás deles uma pergunta.... Em quem podem confiar????
           Mas aqueles que conhecem a palavra de Deus por outro lado, sabem que podem ter prazer, ainda em meio aos problemas, ás lutas, ás batalhas do dia á dia, em DEUS, aquele que nos deu o seu único filho, JESUS CRISTO, para vir á terra e morrer na cruz para nos salvar, ressuscitando ao terceiro dia e vencendo a morte, o pecado e o diabo por nós, nos dando assim direito, aqueles que o aceitarem como seu único e suficiente salvador, á vida eterna, não porque mereciamos, mas por seu amor inestimável e inconcicional, que mesmo que vivamos de forma que não o agrade, que infelizmente é o natural do ser humano, não diminui seu amor, mas ao contrário nos enxerga com olhos de compoaixão e misericórdia.
          Deus é a nossa fortaleza, é tudo o que temos e tudo o que verdadeiramente precisamos ter. Certo escritor disse que Deus é exatamente do tamanho do vazio de nossos corações e como o tamanho de Deus era imensurável, precisamos ter a certeza que nada mais é capaz de preencher o vazio de nossos corações, só Deus, através do seu filho Jesus Cristo e do seu Santo Espírito que habita em nós. Ele é a fortaleza de nosso coração e a nossa eterna herança, que nunca, jamais poderá ser comparada á nenhum ouro, prata ou bens que venhamos á adquirir.
          NÃO ABRA MÃO DESSA HERANÇA MAIOR. ELA FOI PREPARADA HOJE PARA VOCÊ, E JESUS, NOSSA ROCHA ETERNA EM QUEM PODEMOS FIRMAR NOSSOS PASSOS TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO... ACEITE HOJE Á JESUS....
          CLIQUE NO LINK, UMA VERDADE QUE VOCÊ´PRECISA CONHECER.... NÃO ESPERE AMANHÃ,.... JESUS TE CHAMA, HOJE...

Coop. Luciano Ruggi
Editor