terça-feira, 16 de junho de 2009

Cave Um Metro á Mais...

Cansado da vida de vendedor, Derbe decidiu comprar um terreno para plantar, ao escavar o terreno encontrou uma pepita, que ao analisá-la descobriu que era ouro puro, surgiu dai a idéia de montar uma equipe para procurar ouro; reuniu os parentes, os amigos mais chegados, compraram maquinas e começaram a escavar o terreno. Cavou, cavou, mas não encontrou o ouro, aos poucos seus parentes e amigos foram pedindo de volta o dinheiro que empenharam, por fim Derbe estava só, com um monte de maquinas, mas ainda entusiasmado disse eu vou continuar até que encontre o ouro e cavou, cavou porem, o ouro não apareceu, cansado desistiu,vendeu o terreno ao primeiro que apareceu e voltou à vida de vendedor fracassado.
Quando alguém dizia , insista! Ele desanimado dizia não e continuava fracassado.
Um dia ele leu em um jornal a seguinte noticia: foi encontrada a maior mina de ouro do mundo, e para sua surpresa era exatamente no terreno que ele vendera, continuou lendo e se deparou com a entrevista do dono do terreno que disse: nós não tivemos muito trabalho para encontrar o ouro, tivemos apenas que cavar um metro a mais e pronto, chateado com a noticia lamentou, mais depois levantou-se foi a um letrista e mandou fazer uma faixa que dizia; na vida tudo depende de se cavar um metro a mais. E com aquela mensagem começou a trabalhar com entusiasmo, não mais aceitava um não como resposta, em pouco tempo ele comprou a empresa onde trabalhava como vendedor, tornou-se um empresário famoso em vendas de seguro, possuindo muitos empregados e filiados no ramo, pois acreditou que na vida tudo depende de se cavar um metro a mais.
Talvez você esteja enfrentando uma situação parecida com essa, parece que tudo se acabou, nada deu certo, porem, faça como Derbe acredite que tudo depende de se cavar um metro a mais, não desista seja persistente.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. (Fp 4.13)


Retirado do site http://www.ieadmaua.com.br/ da igreja Assembléia de Deus - Ministério de Mauá
Todos os direitos estão reservados

EMPREGOS

Prefeitura de Mauá

A Secretaria do Trabalho e Renda de Mauá publica no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br ) as oportunidades de emprego catalogadas em seu Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT).
Para concorrer à vaga, o candidato deve comparecer ao PAT, localizado na Rua Santa Cecília, 489, bairro Matriz.
O período de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h às 17h; e as sextas-feiras das 7h às 15 h.
Os documentos necessários para atendimento são RG, Carteira de Trabalho e CPF.
Se preferir, o interessado pode enviar currículo, informando o código da vaga, para o e-mail mailto:bolsadeemprego@ig.com.br
Essas vagas são atualizadas permanentemente.

Emprega São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo, disponibiliza um site para cadastro de curriculuns, o Emprega São Paulo ( https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/ ), um canal onde existem várias vagas de emprego, e de uma maneira fácil.

Para você que está procurando ou querendo mudar de emprego essas são ótimas oportunidade ... Não perca...

M I S S Õ E S ! ! ! !


É tempo de com mais intensidade proclamarmos as boas novas da salvação !!!! Onde quer que estejamos, e sem precisar atravessar um oceano, precisamos cumprir o IDE de Jesus, pois ele não nos pediu um favor, mas nos deu uma ordem, e além disso ás bênçãos da evangelização recaem não somente sobre aqueles que conhecem á Jesus como seu único e suficiente salvador, mas também á nós, que tendo amor pelas almas temos amor pela obra e somos assim abençoados por Deus...
Evangelize Hoje !!!! Missões estão no coração de Deus !!!!