terça-feira, 1 de setembro de 2009

AVISOS DA SEMANA

- Hoje ( 01/09/09 ) está se realizando o DIA COM DEUS , realizado pelo Circulo de Oração Getsemani, das 09h00 ás 16h00 em nossa igreja. O Trabalho é realizado pelo Círculo de Oração mas toda igreja deverá participar...
- A Santa Ceia desse mês será ainda na Congregação de Vila Nova Mauá, mas não no 2º Sábado como ocorre normalmente, e sim no 1º Sábado ( 05/09/09 ) ás 19h00. Oremos por mais esse momento de Santa Ceia.
- Oremos desde já pelo nosso 1º Congresso Missionário que será entre os dias 02, 03 e 04 de Outubro de 2009. Os preletores, cantores e Igrejas já estão agendados e nossos irmãos do Depto de Missões têm trabalhado com bastante afinco... Oremos por mais esse trabalho...
- Aos irmãos que ainda não preencheram suas fichas de Membros / Congregados, favor procurar o Secretário Geral da Igreja, Coop Luciano para que as mesmas sejam preenchidas o quanto antes, pois estamos realizando atualização de dados estatísticos e sem as mesmas torna-se impossível a realização desse trabalho, além de não termos informações com relação á datas de aniversário e aniversário de casamento.
- Com relação aos pagamentos da Bateria, queremos agradecer imensamente aos irmãos que tem tão pontualmente acertado seus carnês e aproveitamos também para informar aos irmãos que já estamos alcançando praticamente a metade dos pagamentos, e que é importante continuarmos nessa força, pois conforme já sabemos ainda temos tantas outras realizações á nossa frente. Deus abençoe á cada um...

Em tudo dai graças...

FAMÍLIA PARANAVAÍ REUNIDA

Estivemos mais uma vez reunidos em Família para agradecer ao Senhor por tudo o que tem nos feito e para render-lhe Adoração pela excelência do seu poder na noite de ontem, onde o Espírito Santo mais uma vez bradou em nosso meio, e onde os 63 presentes puderam contemplar o poder de nosso Deus.Deus tem usado servos e servas e têm capacitado esses vasos para que a sua obra seja feita com excelência, dando sempre a primazia ao Espírito Santo de Deus, e o resultado disso tem sido imensamente positivo, onde vidas tem sido regeneradas, transformadas, corações contritos sentido o consolo do Pai e tantas outros momentos de louvor e adoração temos contemplado, que com nossas palavras torna-se quase impossível explicar a grandiosidade do nosso Deus. Só o Senhor é Deus!!!
Ontem foi um dia muito especial também, pois nosso amado Irmão Israel voltou á comunhão, e estará agora ainda mais juntamente conosco louvando e engrandecendo o nome de Jesus.Começamos no dia de ontem o Grupo de Louvor Congregacional com a Mocidade Novo Amanhecer, onde todos os Cultos da Família ( Domingos ) estaremos louvando á Deus juntamente com toda a igreja, através da fixação das letras dos Hinos no Retroprojetor , o que facilitará que todos acompanhem e louvem juntos.
Nosso Irmão Pb. Manoel nos trouxe a palavra de Deus, onde através do texto de Lucas 24: 13 ao 53, onde explanou sobre os discípulos no caminho de Emaús e sobre os riscos de muitas vezes estarmos caminhando ao lado do Senhor e não o enxergarmos, mas se estivermos sempre nos entregando á Jesus e á sua palavra, conforme ocorreu com os discípulos, nossos corações arderão pelo calor da sua imensa presença...Que Deus continue nos abençoando e que possamos continuar nessa tão sublime caminhada!!!!
Em Tudo Dai Graças!!!