segunda-feira, 20 de julho de 2009

TARDE DO ARROZ DOCE


Será no próximo Domingo ( 26/07 ) ás 14h00 na casa do Pastor, onde estaremos asistindo um filme ( Surpresa ) e saboreando um delicioso arroz doce quentinho e preparado com muito carinho.
Todos os jovens da igreja estão convocados para este evento e o ensaio do próximo Domingo será logo após o filme na casa do pastor mesmo. Não Falte você é muito importante para o corpo de Cristo. Deus Abençoe á todos e até Domingo !!!!
Coop. Luciano
Líder da Mocidade Novo Amanhecer

DIA COM DEUS

Ocorrerá amanhã, dia 21/07 das 09h00 ás 16h00 o dia com Deus em nossa Igreja; Uma oportunidade para que possamos orar, louvar á Deus, e ouvir uma preciosa porção da sua palavra. Toda a Igreja e o Jd. Paranavaí estão convidados á participar.

Irmã Bete
Dirigente do Círculo de Oração Getsêmane

AGRADECIMENTO

Gostariamos de agradecer publicamente á Irmã Kátia pela doação de 01 Microfone que muito irá colaborar para a obra do Senhor em nossa igreja, ajudando a proclamarmos as boas novas de salvação e á louvarmos o nome do Senhor Jesus, pois até Ele quando esteve aqui na Terra, procurava as melhores posições para falar ao povo, um exemplo disso é que geralmente estava de costas para o mar, ou lagos, para que sua voz fosse levada pelo vento e assim chegasse com mais claridade ao povo. Deus á Abençoe irmã...

NOITE FRIA

Foi mais uma noite fria de inverno no Domingo que se passou... O Céu visivelmente estava fechado, até o mais confiante dos homens acreditava que todos prefeririam ficar em suas casas naquela noite. Mas Deus não vê como o homem vê, Ele nao costuma trabalhar da forma que pensamos que fará; Nosso Deus é Deus de Impossíveis, é Deus de Milagres, é o Grandioso Eu Sou que cria oportunidades onde nós não a enxergamos e é o Deus que mais uma vez atuou através de seu bondoso Espírito Santo em nosso meio no Culto de ontem, ontem mais de 52 pessoas sentiram o seu poder atuar em nossos corações e falou através de suas palavras o que todos precisavam ouvir da sua parte com muito amor, e pudemos assim glorificar e exaltar o nome de Deus, aquele que é o único digno de toda honra, toda glória e todo louvor...