domingo, 29 de novembro de 2009

AVISOS

- O Pastor Wagner avisa á todos os presbíteros, diáconos, cooperadores, lideres de departamentos e professores da escola dominical, que devido á Concursos que estarão ocorrendo no dia de hoje (29/11) a  REUNIÃO DE LIDERANÇA que ocorreria no dia de hoje fica transferida para o dia 13/12/2009 ás 14h30. Todos devemos estar em oração por essa reunião que será para planejamento do 1º Trimestre de 2010 e ninguém deve faltar!

- A Reunião nos lares da próxima Quinta-Feira (03/12) será na casa da irmã Rayla ás 19h30. Quem não souber o endereço, procure informações com a Irmã Rayla, com o Pastor ou com o Pb. Eliezér.

- Os irmãos que estiverem com a prestação do carnê da Bateria em atraso, devem estar procurando o Coop. Luciano o mais rápido possível para regularização das pendências, pois no próximo dia 02/12 já estará vencendo mais um cheque das prestações;

- Os irmãos que ainda não entregaram as fichas para regularização junto á secretaria de Nossa Igreja, devem procurar urgentemente o Secretário Geral da Igreja (Coop. Luciano) para regularização das pendências.

Hinos da Harpa - 212 - Os guerreiros se preparam

Vídeo - Arautos do Rei - Vale á Pena esperar ... A Volta de Cristo...