Nosso culto de ontem foi uma bênção, mais uma vez pudemos sentir o Santo Espírito de Deus agir em nosso meio, estavam presentes 54 pessoas, e pudemos engrandecer o nome do Senhor através de Cânticos Espirituais pelo Círculo de Oração, pela Mocidade Novo Amanhecer, pelas Crianças, pelas irmãs que trouxeram hinos avulsos, e mais uma vez fomos agraciados com a rica e poderosa palavra de Deus através do Pb. Arlindo ( Sede ). Só temos á agradecer ao Senhor por tudo o que nos tem feito...
Jesus, Deus e homem
-
*Jesus, Deus e homem*
Jesus foi tão humano, que nasceu de uma mulher (cf. Mt 1,21).
Jesus foi tão divino, que é unigênito de Deus (cf. Jo 3,16).
...
Há 5 dias

