segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DIA COM DEUS


Será Amanhã ( 18/08/09 ) o III DIA COM DEUS sob direção do Círculo de Oração Getsêmani, á partir das 09h00 até as 16h00... Participe... Estarão ocorrendo momentos de Oração, Louvores, Adoração , e 02 momentos de pregação da palavra de Deus durante o dia... Participe !!! É tempo de Aproximar-se do Senhor !!!

Endereço: Estrada Adutora do Rio Claro, 1032 - Jd. Paranavaí - Mauá - SP

Culto da Família Paranavaí ( 16/08/2009 )

Foi na noite de ontem ( 16/08 ) um culto abençoado. O Senhor mais uma vez abençoou muitissimo as 52 pessoas presentes em nosso Templo, onde pudemos contemplar a obra que Deus tem feito em nosso meio. Através dos Hinos da Harpa Cristã, da Leitura da Palavra, dos Hinos entoados pelos conjuntos de Louvor e pelas oportunidades pessoais, pelos testemunhos e principalmente pela pregação da Palavra através do Diác. Raimundo, o Senhor nos falou principalmente sobre Sonhos... Sonhos que se realizarão, que já se realizaram, ou que estão por se realizar no tempo do Senhor...
E por falar em sonhos, gostariamos de juntos agradecer ao Senhor pelo Sonho realizado dos nossos irmãos Patrícia e Coop. Isaac, que já há algum tempo esperavam pela bênção da gravidez, e tivemos na noite de ontem a Feliz notícia que nossa irmã está esperando seu bebe. Agradeçamos ao Senhor e oremos para que ela tenha uma gravidez tranquila... Deus os abençoe !!!