terça-feira, 7 de julho de 2009

AVISOS Á MOCIDADE

1 - É com muita alegria que, conforme já haviamos informado no ensaio anterior, nossa Mocidade que ainda não tinha um nome definido, após um longo período de oração, o Senhor já nos mostrou: MOCIDADE NOVO AMANHECER. Divulgue !!! Esse nome também é seu !!!

2 - No próximo Domingo ( 14/06 ) estaremos tendo uma tarde de cinema, onde estaremos assistindo um filme juntos. O filme que assistiremos será uma surpresa, mas com certeza você vai gostar...

3 - Á Partir do próximo domingo, a Mocidade está convocada para participar da consagração ás 08h00, todos os domingos. Sei que é um esforço estarmos na casa de Deus nesses dias e horários, mas creia que o Pai tem prazer em que seus filhos estejam na sua casa em oração á todos os momentos e que Ele recompensará nosso esforço !!!

4 - Quero parabenizar á todos pelo esforço e dedicação que têm demostrado até aqui. O resultado de tal trabalho já pode ser visto todos os domingos, quando temos louvado ao Senhor, está ficando lindo, e cremos que Deus tem recebido sua Adoração. Á Deus seja toda glória...

Por enquanto é só pessoal, continuemos em oração para que o Senhor continue nos abençoando. Não falte nos ensaios !!! Todos os domingos ás 17h30 na Igreja !!! Sempre dai Graças !!!

Coop. Luciano C. Ruggi
Líder da Mocidade Novo Amanhecer