É mais um trimestre que se foi... Mas sabemos que aqueles que estiveram presentes durante todo o trimestre adquiriram um maravilhoso presente de Deus... Bênçãos não nos advem somente em forma de finanças ou em forma de bens, ou até de cargos na igreja, mas a maior BÊNÇÃO que podemos ter é a Sabedoria que vem da parte de Deus, mas que vem somente através da sua palavra... é bom estudar a Bíblia, lá existem maravilhosas e verdadeiras promessas de Deus para nós... Somos Privilegiados de por mais um trimestre , e por que não dizer por um semestre, visto que já aabamos amanhã o primeiro semestre, ter na ESCOLA DOMINICAL, a melhor de todas as escolas, aprendido um pouco mais da palavra de Deus, e somente assim termos mais e mais a oportunidade de conhecer e viver as promessas de Deus para nossas vidas.
Jesus, Deus e homem
-
*Jesus, Deus e homem*
Jesus foi tão humano, que nasceu de uma mulher (cf. Mt 1,21).
Jesus foi tão divino, que é unigênito de Deus (cf. Jo 3,16).
...
Há 3 dias

