terça-feira, 1 de setembro de 2009

FAMÍLIA PARANAVAÍ REUNIDA

Estivemos mais uma vez reunidos em Família para agradecer ao Senhor por tudo o que tem nos feito e para render-lhe Adoração pela excelência do seu poder na noite de ontem, onde o Espírito Santo mais uma vez bradou em nosso meio, e onde os 63 presentes puderam contemplar o poder de nosso Deus.Deus tem usado servos e servas e têm capacitado esses vasos para que a sua obra seja feita com excelência, dando sempre a primazia ao Espírito Santo de Deus, e o resultado disso tem sido imensamente positivo, onde vidas tem sido regeneradas, transformadas, corações contritos sentido o consolo do Pai e tantas outros momentos de louvor e adoração temos contemplado, que com nossas palavras torna-se quase impossível explicar a grandiosidade do nosso Deus. Só o Senhor é Deus!!!
Ontem foi um dia muito especial também, pois nosso amado Irmão Israel voltou á comunhão, e estará agora ainda mais juntamente conosco louvando e engrandecendo o nome de Jesus.Começamos no dia de ontem o Grupo de Louvor Congregacional com a Mocidade Novo Amanhecer, onde todos os Cultos da Família ( Domingos ) estaremos louvando á Deus juntamente com toda a igreja, através da fixação das letras dos Hinos no Retroprojetor , o que facilitará que todos acompanhem e louvem juntos.
Nosso Irmão Pb. Manoel nos trouxe a palavra de Deus, onde através do texto de Lucas 24: 13 ao 53, onde explanou sobre os discípulos no caminho de Emaús e sobre os riscos de muitas vezes estarmos caminhando ao lado do Senhor e não o enxergarmos, mas se estivermos sempre nos entregando á Jesus e á sua palavra, conforme ocorreu com os discípulos, nossos corações arderão pelo calor da sua imensa presença...Que Deus continue nos abençoando e que possamos continuar nessa tão sublime caminhada!!!!
Em Tudo Dai Graças!!!

1 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Ola irmão!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/